“Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade” traz estrelas do YouTube e globais para mundo mágico do dragão azul com sessões no Palácio dos Festivais. Quem sempre sonhou em ver Hector na telona poderá assistir mais uma aventura do dragão azul mais seguido do Brasil na semana da criança. Com investimento milionário, a Hector Studios lança “Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade”, primeiro filme da marca, e coloca todo o universo que envolve pizzaria e a hamburgueria temáticas em uma a aventura musical. As sessões estão marcadas para os dias 14 e 15 de outubro às 16horas, no Palácio dos Festivais em Gramado.
Boa parte da filmagem foi feita na pizzaria e na hamburgueria temáticas e em pontos turísticos da cidade como a Rua Torta, que já transportam para o mundo mágico os visitantes, chamados de aprendizes na experiência de imersão. São essas aventuras da turma da escola de magia Ônyra que chegam agora ao cinema.
O público que acompanhar a estreia assistirá a shows de mágica do Hector e à apresentação com banda da cantora e youtuber Mileninha, que é a atriz principal do filme. Será o primeiro “Encontrinho” de Mileninha com os espectadores depois de três anos.
As vendas de ingressos são pela plataforma Sympla, no site da Hector (hectordragao.com.br) e nas bilheterias do Palácio dos Festivais. O valor dos bilhetes para viajar nessa aventura mágica é de R$ 59,90.
Para aqueles que desejam tornar o dia ainda mais inesquecível, a Hector preparou a entrada VIP. Por R$ 259,90, os fãs terão assentos especiais, jantar na pizzaria da Hector com o elenco e Mileninha, além de levar para casa um pôster do filme autografado pelos atores.
Estrelas
Além de Hector e seus amigos, também foi atraída para a aventura a influenciadora Mileninha. A história tem a narração do ator e apresentador Tadeu Mello, que ficou conhecido do público no programa “A Turma do Didi” e no filme “Lisbela e o Prisioneiro”, além de dublar personagens de animações e atuar em novelas.
A direção da aventura musical é do cineasta e diretor musical André Moraes, que começou no cinema com composições de trilhas para filmes como “Meu Tio Matou um Cara”, “Assalto ao Banco Central” e “Lisbela e o Prisioneiro”, que lhe rendeu uma indicação para o prêmio Grammy Latino pelo arranjo em “Você não me ensinou a te esquecer”, cantada por Caetano Veloso.
Foto – divulgação
Legenda: Hector, CEO da Hector, William Weber, e Mileninha, em frente a hamburgueria
Texto por Gerson Sorgetz
Comments